Home » Ensino Médio

Os estudantes são únicos, e a aprendizagem deles também deve ser!

No Santa o aluno tem acesso a uma jornada de estudos personalizada, de acordo com os sonhos e necessidades de cada um, além de ampliar a visão de mundo dos estudantes e facilitar a escolha da carreira.

Um caminho personalizado para a sonhada universidade!

O estudante conta com uma jornada de aprendizagem personalizada, de acordo com a universidade e o curso dos sonhos, para a alta performance no vestibular.

EDUCAÇÃO SOCIOEMOCIONAL

Projeto de Vida

Embora tenhamos por objetivo a preparação do aluno do ensino médio para a universidade, assumimos a responsabilidade e compromisso em desenvolver a formação humana e cidadã. O objetivo dessa disciplina é dar ao estudante a opção de direcionar seus estudos conforme seus interesses, habilidades e planos de futuro.

Empoderamento e protagonismo do aluno

No 1º Ano e 2º Ano, os estudantes terão acesso a micro cursos que visam a preparação para o mercado de trabalho e aproximação da escolha da carreira.

Cidadão do Mundo

Neste itinerário os alunos serão capazes de mobilizar seus conhecimentos relacionados às ciências humanas, contribuir para novas discussões e elaborar soluções sobre os desafios do mundo atual.

Marketing Digital

Este itinerário possibilita o aluno a conhecer um conjunto de estratégias utilizadas para prospectar, atrair e converter clientes no ambiente digital. Tendo a tecnologia como grande facilitador deste processo.

Fazendo as Contas para o Futuro

Este Itinerário traz consigo o objetivo de ressignificar o dinheiro, as finanças e o conceito de economia individual. Espera-se que os alunos consigam compreender como a dinâmica macroeconômica permeia situações cotidianas e impacta diretamente as vidas individuais.

Criação de Startup

Neste itinerário o aluno aprenderá a transformar uma ideia em um produto ou serviço, podendo ser gerador de negócios inovadores.

Expo Santa

No final de cada semestre, os alunos se reúnem no Expo Santa para colocarem em prática todas as atividades e conhecimentos adquiridos durante o último semestre em cada Itinerário Formativo.

SAN03090
SAN03102
SAN03118
SAN03133
SAN03124
SAN03121
SAN03091

Um mundo de possibilidades para o aluno!

1º e 2º Ano

Terceirão