Home » Ensino Médio

Os estudantes são únicos, e a aprendizagem deles também deve ser!

No Santa o aluno tem acesso a uma jornada de estudos personalizada, de acordo com os sonhos e necessidades de cada um, além de ampliar a visão de mundo dos estudantes e facilitar a escolha da carreira.

Um caminho personalizado para a sonhada universidade!

O estudante conta com uma jornada de aprendizagem personalizada, de acordo com a universidade e o curso dos sonhos, para a alta performance no vestibular.

EDUCAÇÃO SOCIOEMOCIONAL

Projeto de Vida

Embora tenhamos por objetivo a preparação do aluno do ensino médio para a universidade, assumimos a responsabilidade e compromisso em desenvolver a formação humana e cidadã. O objetivo dessa disciplina é dar ao estudante a opção de direcionar seus estudos conforme seus interesses, habilidades e planos de futuro.

Empoderamento e protagonismo do aluno

No 1º Ano e 2º Ano, os estudantes terão acesso a micro cursos que visam a preparação para o mercado de trabalho e aproximação da escolha da carreira.

Cidadão do Mundo

Neste itinerário os alunos serão capazes de mobilizar seus conhecimentos relacionados às ciências humanas, contribuir para novas discussões e elaborar soluções sobre os desafios do mundo atual.

Marketing Digital

Este itinerário possibilita o aluno a conhecer um conjunto de estratégias utilizadas para prospectar, atrair e converter clientes no ambiente digital. Tendo a tecnologia como grande facilitador deste processo.

Fazendo as Contas para o Futuro

Este Itinerário traz consigo o objetivo de ressignificar o dinheiro, as finanças e o conceito de economia individual. Espera-se que os alunos consigam compreender como a dinâmica macroeconômica permeia situações cotidianas e impacta diretamente as vidas individuais.

Criação de Startup

Neste itinerário o aluno aprenderá a transformar uma ideia em um produto ou serviço, podendo ser gerador de negócios inovadores.

Um mundo de possibilidades para o aluno!

1º e 2º Ano

Terceirão